Notícias

A AVAL marca presença em mais um projeto grandioso

A AVAL marca presença em mais um projeto grandioso
17/01/2012

Durante a Expozebu 2005, foi lançado o projeto “Espaço Boi de Capim” Uma Viagem pela Cadeia Produtiva da Carne, de iniciativa da ABIEC – Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne em parceria com a Associação de Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) e com o apoio da Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ). Os visitantes tiveram informações sobre o funcionamento dos elos que compõem a cadeia produtiva da carne. Em um espaço privilegiado de mil metros quadrados o projeto foi inaugurado no dia 29 de abril ficando aberto a visitas todos os dias da feira.
A AVAL Serviços Tecnológicos S/S participou desse projeto com um estande situado na área do pavilhão que se referia ao seguimento de produção e melhoramento animal, a fim de divulgar a utilização da tecnologia de ultra-som para avaliação e melhoramento de carcaça de bovinos de corte.
A AVAL vem implementando um trabalho de qualidade ímpar em programas de melhoramento genético e nos processos de seleção, por isso teve uma participação expressiva neste importante projeto, que teve como principal objetivo levar o conhecimento sobre a cadeia produtiva da carne bovina, sua complexidade e a importância de torná-la forte e integrada.

Desenvolvido por Webplus